sexta-feira, 23 de maio de 2008

Porque é que não pára de chover?





Quando a luz irrompe no meu quarto, sei que chegaste mais uma vez… dou-te o meu abraço onde podes repousar o cansaço.

Sabes, também eu me tenho perdido nas memórias deste passado tão presente. Às vezes também eu gosto de repousar no teu quarto, nos teus sonhos… de te acalmar o bater do coração e dizer-te que está tudo bem… Está tudo bem. Insisto.
Parto quando sorris, porque assim me libertas.
Enquanto houver arco-írisAmor.
Por isso não pára de chover!

2 comentários:

Anónimo disse...

...quando a luz entra no meu quarto fere o meu olhar...acorda os meus fantasmas...e irresistivel esta vontade que tenho do abismo...do perigo da imensidao do nada...nada esta bem...nos sorrisos tambem me perco.na bondade...perco-me e luto...nao para de chover?!!!o arco-iris foi algo de bom...

Asa Leve disse...

talvez por teres tanto medo do abismo é que o procuras. Eu já estive perto dele, e digo-te, para mim só fez sentido na medida em que me fez aperceber que a "luz" é única nas suas cores e formas e só ela sabe onde mora o amor. Vale a pena viver... o tudo! tens tempo.
Beijo*