terça-feira, 6 de maio de 2008

...caminhos...

Sem querer andei hoje por caminhos que já não percorria há dez anos... jardins de flores que já não via há tanto tempo... Algumas permanecem com as mesmas formas nos mesmos canteiros, fruto de gerações de sementes antigas que outrora coloriram as minhas paixões. Sentei-me no banco onde se fizeram promessas de amor eterno à luz do pôr-do-sol, enquanto os sonhos iam descendo levemente pelas escadinhas gastas agora pelo tempo.
Sorrio... lembro-me de despedidas seladas com beijos mornos, cheios de esperança...
Arrebatadoras imagens, residentes na memória do sempre e consolidadas pelos caminhos de todos os dias.
Não há quadro mais perfeito, do que aquele que o meu olhar vislumbra sempre que me deixo levar pelas cores dos sentidos. A vida pincela-nos o coração quando deixamos as suas portas abertas ao mundo.

Sem comentários: