terça-feira, 3 de junho de 2008

A ti...


Je remercie ton corps
De m'avoir attendue
Il a fallu que je me perde
Pour arriver jusqu'à toi

Je remercie tes bras
D'avoir pu m'atteindre
Il a fallu que je m'éloigne
Pour arriver jusqu'à toi
Je remercie tes mains
D'avoir pu me supporter
Il a fallu que je brûle
Pour arriver jusqu'à toi


------------------------


Gracias a tu cuerpo doy
Por haberme esperado
Tuve que perderme
pa'llegar hasta tu lado


Gracias a tus brazos doy
Por haberme alcanzado
Tuve que alejarme
pa'llegar hasta tu lado


Gracias a tus manos doy
Por haberme aguantado
Tuve que quemarme
Pa'llegar hasta tu lado




2 comentários:

Anónimo disse...

sim aqui comento...
...guardo em ti as minhas maos...
...serei sempre alma vadia de asa leve...foi aqui que decidi...terias que levantar voo...ainda que nao me tivesses dado pistas...a ti te marco no peito...perfumado com a leoa e nas costas com as asas que um dia poderas ver...voa asa leve...voa!!!

Asa Leve disse...

comovo-me com as tuas palavras...
Vai, sereno...
sim, guardarei do teu, um terno abraço para quem um dia perdeu o norte*